Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de customer experience - vaga exclusiva

Squid It
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**Um pouco sobre nosso time e cultura**

Somos mais de 200 Squiders espalhados por todo Brasil.
A Squid adota um modelo de trabalho remoto sem impor a obrigatoriedade de estar presencialmente no escritório, aos que desejam trabalhar presencialmente, a empresa oferece o modelo híbrido e possui uma sede em São Paulo no bairro de Pinheiros.
Além disso, trabalhamos muito para criar um time diverso e inclusivo, que preza pela equidade de gêneros, de forma que cada pessoa envolvida sinta-se respeitada e representada, seja ela um colaborador ou parceiro.
Os "Squiders" como chamamos nossos colaboradores, fazem a cultura da empresa e respiram um DNA dinâmico, inovador e com foco em pessoas, trazendo sempre um ambiente moderno e acolhedor.
Vamos Juntes?
**Responsabilidades e atribuições**

**Sobre o time e a posição**:
**O trabalho no time de CX**:
O objetivo do time de Customer Experience na Squid é auxiliar as demais áreas da empresa e também os nossos clientes e usuários a terem uma ótima experiência de uso dos nossos produtos.
Estamos atentos aos acontecimentos do dia a dia para não só evitar eventuais dificuldades como também para propor melhorias aos produtos e processos internos.
**Como será seu dia dia como CX**:
O dia a dia no time de Customer Experience na Squid não é resumido APENAS em fazer atendimentos/auxiliar os usuários e clientes, mas apoiar outros times internos em dúvidas, BUGs, processos e fluxos.
Aproveitamos as nossas descobertas nesse processo e aplicamos o nosso conhecimento em melhorias dos processos internos e dos produtos.
Temos contato diário com diversas áreas da empresa (marketing, produtos e engenharia) para manter uma ótima experiência para os nossos stakeholders.
***

**Requisitos e qualificações** O que a Squid espera**:

- Conhecimento em atendimento chat, WhatsApp e redes sociais;
- Habilidade de trabalhar com multitarefas;
- Curiosidade e capacidade de resolver problemas (simples ou complexos), investigando suas causas;
- Interesse genuíno em resolução de problemas;
- Habilidades de escrita e comunicação verbal;

**Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais)**:

- Inglês fluente;
- Experiência em startups
- Experiência em atendimentos com perfil de Suporte

**Informações adicionais**

**O que a Squid proporciona?
**
- PPR
- Vale-refeição/alimentação R$ 682/mês;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Gympass;
- Auxílio home office;
- Auxílio creche;
- Seguro Saúde;
- Parcerias educacionais;
- Day off no niver ;
- Horário flexível | No dress code;
- Cultura ágil de muito aprendizado!
**A SQUID**

A Squid é uma empresa de tecnologia líder em marketing de influência baseado em dados, especialista em conectar marcas a influenciadores digitais.
Humanizando a comunicação por meio do marketing de influência é hoje a maior plataforma de Creators Economy do país executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura,

Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L'Oreal, entre outras.
**Nossa história**

Fundada em 2014 pelos sócios Felipe Oliva e Carlos Tristan, a Squid sempre acreditou na humanização da comunicação por meio da conexão e se destacou como uma startup de sucesso no mercado publicitário.
Em 2019 entrou para o ranking "100 Startups to Watch" desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios & Época NEGÓCIOS e foi selecionada pelos programas InovaBRA do Bradesco, Scale-up da Endeavor e Algar Ventures Open.
Em 2021, foi reconhecida pela Folha de S. Paulo e Instituto Datafolha pelo sucesso do cliente OMO, vencedor do prêmio Top Of Mind.
Em outubro de 2021 passou a fazer parte do Grupo Locaweb, como empresa de tecnologia líder no segmento de marketing de influência.
**Um pouco sobre nosso time e cultura**

Somos mais de 200 Squiders espalhados por todo Brasil.
A Squid adota um modelo de trabalho remoto sem impor a obrigatoriedade de estar presencialmente no escritório, aos que desejam trabalhar presencialmente, a empresa oferece o modelo híbrido e possui uma sede em São Paulo no bairro de Pinheiros.
Além disso, trabalhamos muito para criar um time diverso e inclusivo, que preza pela equidade de gêneros, de forma que cada pessoa envolvida sinta-se respeitada e representada, seja ela um colaborador ou parceiro.
Os **"Squiders"**, como chamamos nossos colaboradores, fazem a cultura da empresa e respiram um **DNA dinâmico**, **inovador** e com** foco em pessoas**, trazendo sempre um **ambiente moderno** e **acolhedor**.
***Missão
Atuar como parceiro estratégico de marcas para promover a democratização do Marketing de Influência com base em dados e tecnologia, fomentando cada vez mais a Creators Economy.
**Visão**

Ser reconhecida como a melhor e mais completa solução em Marketing de Influência e de Comunidade para empresas no Brasil e América Latina.
**Valores**

Nossos valores: Transpar

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente De Customer Experience - Vaga Exclusiva

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar