Descrição do Cargo:
O assistente técnico de segurança do trabalho apoia a área de segurança e saúde do trabalho em diversas atividades.
Funções:
* Apoio à área de Segurança e Saúde do Trabalho;
* Agendamento de exames médicos;
* Distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs);
* Elaboração de Ordens de Serviço;
* Acompanhamento de treinamentos;
* Acompanhamento de documentos da área de Segurança, Medicina e Saúde (SMS);
* Demais atividades do setor.
Observações sobre o cargo: É necessário ter habilidades para trabalhar em equipe e tomar decisões rápidas. Além disso, é importante ter conhecimento das leis e regulamentações relacionadas à segurança do trabalho.
Necessidades do Cargo:
Favorita: Excelentes habilidades de comunicação.
Pretende-se que tenha experiência com administrativo.
Desenvolver suas competências também é uma vantagem.
Benefícios:
Trabalhamos em ambiente equilibrado.
Seu desenvolvimento profissional será estimulado.
Você vai trabalhar com pessoas talentosas.
Outras Informações:
Semana de 40 horas.