Resumo
Atendimento Onboarding aos clientes através de WhatsApp, E-mail e Telefone, orientando sobre os trâmites de importação através da plataforma Pindau, com o objetivo de fechar o pedido. Realizar abertura, conferência e distribuição de custos solicitados pelos clientes para o setor responsável, analisando detalhes do pedido. Acompanhar a situação do cliente, a finalização e o fechamento do pedido, sanando dúvidas de custos e valores. Solicitar revisão de custos de importação quando necessário. Preencher Shipping Mark dos pedidos aprovados. Solicitar o Radar Siscomex dos pedidos aprovados. Verificar o Packing List enviado pela China e repassar ao time de processo para os próximos passos. Acompanhar as pendências no quadro do Trello junto à China. Atualizar a situação do cliente no sistema de CRM, de acordo com a fase em que o cliente se encontrar. Alimentar a planilha de relatório geral.
Responsabilidades
* Realizar onboarding de clientes via WhatsApp, E-mail e telefone com orientação sobre trâmites de importação pela plataforma Pindau.
* Abertura, conferência e distribuição de custos solicitados pelos clientes para o setor responsável, analisando detalhes.
* Acompanhar a situação do cliente até o fechamento do pedido, tirando dúvidas de custos e valores.
* Solicitar revisão de custos de importação quando necessário.
* Preencher Shipping Mark dos pedidos aprovados.
* Solicitar o Radar Siscomex dos pedidos aprovados.
* Verificar o Packing List enviado pela China e repassar ao time de processo para próximos passos.
* Acompanhar pendências no quadro do Trello junto à China.
* Atualizar a situação do cliente no CRM conforme a fase em que se encontra.
* Alimentar a planilha de relatório geral.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Assistente administrativo
Empresa
China gate
Ramo
Comércio Exterior (Importação/Exportação)
#J-18808-Ljbffr