Ensino superior completo em Turismo, Hotelaria ou Administração de Empresas;Pacote office intermediário;Conhecimento sobre industria de hotelaria e tendências de turismo;Análise de dados e performance de indicadores;Conhecimento em Omnibees e Sistema Cia Aerea.Negociação e Gestão de Contratos: Foca em negociar tarifas, condições comerciais e gerenciar contratos, garantindo preços competitivos, flexibilidade e conformidade legal. Também é responsável pela aquisição de diárias e pelo distrato de acordos quando necessário;Análise de Mercado e Performance: Monitora tendências do setor, a concorrência e o desempenho dos acordos, como ocupação e receita. Analisa a viabilidade de novas parcerias e a compra de diárias antecipadas, além de verificar a situação de hotéis e fornecedores;Gestão de Relacionamento e Qualidade: Desenvolve parcerias estratégicas, garante a qualidade do serviço dos parceiros, resolve conflitos e presta suporte a áreas internas da empresa. Atua diretamente em ocorrências de Ouvidoria e atua na gestão de permutas e acompanhamento de saldos de diárias;Logística e Viagens: Elabora cronogramas de viagens para grupos e famtours, e viaja para avaliar a infraestrutura e o atendimento de destinos turísticos. Também é responsável por fazer reservas e participar de eventos do setor.