Local de Trabalho: Vitória – ES (Presencial)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 07h às 17h
Tipo de Contratação: CLT
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Alimentação e Plano de Saúde
Formação e Habilitação
* Curso técnico na área administrativa ou ensino superior em Administração, ou áreas correlatas.
* Conhecimentos básicos em rotinas administrativas da área comercial;
* Noções de informática (Pacote Office – Excel, Word, Outlook);
* Desejável conhecimento em sistemas de gestão (ERP).
Requisitos
* Organização e atenção aos detalhes, agilidade, senso de prioridade e resolução de problemas.
* Proatividade e boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalho em equipe e relacionamento interpessoal;
* Comprometimento com prazos e qualidade nas entregas;
* Facilidade com atividades operacionais, controles e planilhas;
Diferenciais:
* Experiência anterior na área de venda de serviços e peças sob demanda, bem como contratos de manutenção de equipamentos médico-hospitalares e odontológicos;
* Vivencia na área de Assistência Técnica, Engenharia Clínica e Infraestrutura Hospitalar.