Acelerar presença e giro das marcas Kisabor, Natus, Aroma das Índias, Billy Jack e D'Cheff em redes regionais ampliando
crescimento e rentabilidade.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades Principais
* Varejo: construção de relacionamento, expansão SKU a SKU, positivação e presença constante em loja.
* C&C: alta competitividade de preço, controle de ruptura, ações rápidas de sell out e negociação de ponto extra.
* Atacado: volume, giro, negociação de verba mais técnica, logística e abastecimento com eficiência.
* Construção de planos comerciais anuais, com o foco em negociação de tabloide, pontos extras e campanhas de PDV.
* Diferenciar elasticidade e comportamento de compra do varejo x atacarejo x atacado (Cross channel)
* Abertura de novos canais e ampliação de presença dentro dos clientes. Ajustar o mix e pricing por canal.
* Aumento de distribuição e positivação contínua, através de cadastro de mix obrigatório, venda direta e indireta.
* Visitação intensa nos 3 canais e acompanhamento loja a loja.
* Acompanhar indicadores sell in x sell out com foco em giro e expansão de portfólio
* Construção de relacionamento com clientes, áreas de apoio.
Requisitos e qualificações
Perfil Desejado
* Experiência com varejo, C&C e atacados REGIONAIS de SP no canal alimentar recomendável.
* Ter vivência em planos comercias (JBP), ter excel e ppt avançado.
* Domínio de indicadores comerciais (DN/DP, ruptura, sortimento, margem, preço, giro, sell out, curva ABC).
* Perfil operacional com visão comercial, mas com domínio da estratégia dos canais varejo, C&C e atacado.
* Se comporta como dono da região. Sabe onde apertar a margem do trade, onde acelerar os skus, sem problemas de
preços entre canais e onde não investir, preservando a rentabilidade
* Proatividade e rapidez em execução. Resolve, entrega, não espera, age rápido
* Capacidade de construir calendário promocional com retorno mensurável (ROI).
* Comunicação e negociação direta de campo. Presença constante em campo (rota ativa e produtiva).
* Leitura de PDV e tomada de ação imediata. Implementação rápida de campanhas e ativação de sell out.
REQUISITOS MÍNIMO PARA AS VAGAS:
* Formação superior completa em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas.
* Histórico comprovado de negociação com grandes redes (varejo alimentar, atacarejo, distribuidores).
* Conhecimento em gestão de indicadores comerciais, margens e verbas de trade.
* Habilidade avançada em Excel, Power BI e sistemas ERP/CRM.
* Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
REQUISITOS MÍNIMO PARA AS VAGAS:
* Formação superior completa em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas.
* Experiência mínima de 6 a 8 anos em vendas, com o foco nos clientes ou canais das respectivas vagas
* Histórico comprovado de negociação com grandes redes (varejo alimentar, atacarejo, distribuidores).
* Conhecimento em gestão de indicadores comerciais, margens e verbas de trade.
* Habilidade avançada em Excel, Power BI e sistemas ERP/CRM.
* Disponibilidade para viagens.
Fundada em 2004, a Kisabor nasceu com um propósito claro: levar mais sabor à vida das pessoas. Desde o início, mantivemos o compromisso de investir em pesquisa, tecnologia e, sobretudo, em pessoas — para entregar alimentos de alta qualidade que fazem parte do dia a dia de milhões de famílias.
Hoje, vivemos o momento mais dinâmico da nossa história. Estamos em um ciclo de crescimento acelerado e responsável, expandindo nossa presença e dominando processos de industrialização que tornam nossos produtos acessíveis a um número cada vez maior de consumidores.
Essa trajetória é sustentada pela confiança que construímos com nossos colaboradores, clientes e fornecedores. Para nós, ser uma empresa competitiva significa agir com justiça, respeito pelas pessoas e responsabilidade com o negócio.
Somos movidos pela paixão de fazer bem-feito e pelo orgulho de ver a Kisabor presente em tantos lares brasileiros — sempre guiados pelos nossos ingredientes principais: amor, cuidado, dedicação e respeito.