Oportunidade de Desenvolvimento em Atendimento e Vendas
Buscamos profissionais apaixonados por desafios, que estimulem a criação de um ambiente diverso e se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas.
Se interessou? Veja a descrição da atividade e siga as etapas do processo:
* Triagem dos inscritos;
* Entrevista com a liderança da unidade;
* Entrevista com o gestor para proposta;
* Exames Médicos.
Em nossa empresa, você será responsável por desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de vendas (e-commerce, CRC - Central de relacionamento com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar a gestão de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio, sempre com espírito de servir e foco na satisfação contínua dos seus clientes.
Para isso, você precisará garantir a execução das rotinas estabelecidas pela CG, monitorar seus indicadores de vendas, coordenar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado, propor atendimento personalizado ao cliente, planejar e executar cronograma de visitas aos clientes periodicamente, prévio, otimizando tempo, gastos e maior produtividade, efetuar atendimento do cliente através de visitas, e-mail ou por telefone, responder as cotações recebidas, realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados, solicitar limite de crédito, implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes, limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes, conhecer a região de atuação, acompanhar e registrar movimentos de mercado e concorrência, registrar os negócios perdidos, estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes, reforçar a imagem da empresa em sua área de atuação, identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções, informar variações de consumo nos clientes visando ajuste do Planejamento da Demanda para garantir o atendimento dos mesmos, apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial, realizar coleta de preço no mercado para apoio na formação da política comercial, atuar de forma efetiva para atingir as metas estabelecidas em volume, preço, inadimplência, aproveitamento da base de clientes e auxiliar no atendimento da carteira de clientes dos pares para apoiá-los com pontuais demandas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Superior completo (Administração, Engenharia, Contabilidade, Logística e áreas afins);
* Desejável experiência Área comercial;
* Dominar pacote Office: Excel, Word, Outlook, Internet;
* CNH categoria B;
* Carro próprio;
* Disponibilidade para viagem;
Benefícios Oferecidos
* Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional: sem carência, modalidade enfermaria ou apartamento (conforme sua opção);
* Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein (sem custo);
* Assistência odontológica Uniodonto;
* Vale alimentação;
* Seguro de vida;
* Benefício farmácia;
* Previdência privada;
* Vale transporte ou estacionamento no local;
* Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo;
* Programa de seguros em parceria com a Aon: condições comerciais exclusivas para os colaboradores da Gerdau;
Estamos comprometidos em promover um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de deficiência, gênero, idade, identidade ou orientação sexual, nacionalidade, raça, religião, ou qualquer outra característica.