3 weeks ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.O que isso significa?
Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para uma entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsJob DescriptionVP B2CDiretoria Regional São PauloLocal de Trabalho: Lojas Araraquara/SPUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
Nosso foco na área de B2C é entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Nosso objetivo é encantar e fidelizarSe você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, venha fazer parte das lojas VivoAqui, temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.Responsibilities and assignmentsPara ter sucesso nesta posição, você precisa:Analistas:Processar informações e conferências administrativas;Apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;Consultores:Acolher e direcionar os clientes conforme suas necessidades;Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço e apoiar no autoatendimento;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência positiva.Requisitos e qualificaçõesO que não pode faltar:Compromisso com a qualidade e ética;Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;Paixão por encantar e fidelizar clientes;Disposição para alcançar resultados;Resiliência diante de desafios;Ser antenado e conectado;Curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo.Informações adicionaisVeja o que oferecemos para você:Benefícios flexíveis, incluindo Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo e plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G da Vivo;Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;Bônus ou PPR anual;Plano de Previdência Privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Dia de folga no aniversário;Programas de voluntariado, desenvolvimento educacional, carreiras internas e saúde mental e física.Sobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar.
Valorizamos diversidade, inovação e uma cultura inclusiva, promovendo um ambiente que estimula a criatividade e o engajamento.Nossa paixão púrpura é impulsionar a conexão humana, curiosidade, atitude transformadora e ação responsável, sempre com foco na experiência do colaborador e do cliente.Detalhes do cargoNível de senioridade: InicianteTipo de emprego: Tempo integralFunção: Educação e TreinamentoIndústria: TelecomunicaçõesReferrals aumentam suas chances de entrevista na Vivo (Telefônica Brasil) em 2x.Vaga reservada para pessoa com deficiência
#J-18808-Ljbffr