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Analista administrativo - financeiro

Palmas (PR)
Crp Tecnologia
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Financeiro
- Palmas

**Descrição da vaga**:
Deseja trabalhar em uma empresa que respira tecnologia, oferece novos desafios, plano de carreira e um ambiente de trabalho de constante desenvolvimento profissional?
**Requisitos**
- Estar cursando ou ter finalizado Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
- Experiência mínima de 2 anos em rotinas financeiras (faturamento) e administrativas;
- Experiência com sistema Protheus/TOTVS será um diferencial;
- Conhecimento em Informática Básica;

**Atividades e responsabilidades**
- Emitir notas fiscais de serviço e venda, encaminhando aos clientes e acompanhando o recebimento, contatando-os na eventualidade de atrasos, irregularidades nos pagamentos, cálculos de mora por atraso etc.
- Receber e analisar Notas Fiscais referentes a compras e serviços observando a prévia autorização da despesa e a sua correta tributação, lançando os dados no sistema para acompanhamento e posterior pagamento.
- Registrar os valores a receber dos clientes, bem como realizar o efetivo controle e acompanhamento.
- Encaminhar e controlar diariamente os movimentos de caixas e bancos.
- Realizar a conciliação bancária verificando os recebimentos efetuados para contabilização e informação às áreas de mobilização dos recursos, para controle.
- Apurar a disponibilização dos saldos bancários para apreciação do superior imediato, visando viabilizar pagamentos ou aplicações financeiras.
- Apurar os impostos a serem recolhidos no período bem como a movimentação de entrada e saída (contas a pagar e a receber) para a devida contabilização e emissão dos relatórios financeiros para apreciação dos superiores e controle.
- Acompanhar a inadimplência, encaminhando aviso de cobrança aos clientes.
- Realizar rotinas bancárias (pagamentos, depósitos, etc.).
- Inserir dados em relatórios gerenciais que demonstrem informações financeiras em relação aos investimentos e pagamentos efetuados pela empresa.
- Manter organizado o arquivo da área.
- Controlar e cumprir prazos dos processos em andamento.
- Atender colaboradores, fornecedores e clientes, prestando e recebendo informações.
- Manter contato com as demais áreas da empresa, fornecendo e/ou cobrando informações sobre processos administrativos/financeiros em andamento ou concluídos.
- Acompanhar todo trâmite para validação de minutas e assinaturas contratuais.
- Receber, analisar e controlar a documentação para elaboração de contratos, bem como acompanhar prazos, condições e cláusulas.
**SoftSkills**
- Organização;
- Comunicação efetiva;
- Relacionamento Interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Flexibilidade;
- Dinamicidade;
- Comprometimento;
- Proatividade.
**Informações sobre o Contrato de Trabalho**
- **Salário**: a combinar
- **Carga Horária**: 40h semanais - Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.
- **Benefícios**:
Vale Alimentação (R$ 620,00)

Plano de Saúde / Odontológico Nacional (50%, sem coparticipação)

Gympass

Plano de Carreira

Seguro de Vida
- **Modelo**:Presencial

**Carga horária semanal**:

- 40 horas

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