Local:
São Paulo
Responsabilidades e atribuições
Atividades a serem executadas:
* Apoiar o time de Tecnologia da Informação nas atividades de suporte técnico e manutenção de equipamentos;
* Prestar atendimento inicial a usuários (registro, triagem e acompanhamento de chamados);
* Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, softwares e periféricos;
* Auxiliar na configuração e monitoramento de rede local e dispositivos de comunicação;
* Acompanhar serviços de fornecedores e assistências técnicas;
* Atualizar o inventário de equipamentos e controle de ativos de TI;
* Apoiar rotinas administrativas e documentais da área.
Requisitos e qualificações
Formação:
* Curso Técnico em Redes de Computadores / Tecnologia da Informação / Sistemas de Informação (em andamento).
* Disponibilidade para estágio presencial - Jaguaré - São Paulo/SP.
* Interesse em desenvolvimento técnico e suporte de TI.
Principais Conhecimentos:
* Sistemas operacionais Windows e ferramentas do Microsoft 365.
* Conceitos básicos de rede, hardware e periféricos.
* Instalação e configuração de softwares corporativos.