**Tarefas**:
- Cobrança via telefone;
- Envio de dados bancários;
- Carta de anuência - emissão e envio;
- Envio de fatura e Conhecimento físico para clientes;
- Reversão de fretes (solicitação de anulação/recusa de CTRC);
- Suporte a clientes;
- Monitora relatórios de títulos/conhecimentos emitidos em determinado mês;
- Acompanha procedimentos de CNPJ de clientes com pendências no financeiro (Trancado no sistema);
- Suporte a assessoria de cobrança contratada;
- Suporte ao setor comercial e gerência com relação aos clientes com pendências de títulos;
- Emissão de boletos avulsos;
- Participa e executa atividades relacionadas ao sistema de qualidade e SSMA da empresa.
Ensino médio completo.
Desejável ensino técnico ou superior em administração ou áreas afins.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário