 
        
        Responsável por garantir a conformidades dos produtos de acordo com os padrões de qualidade, realizar visitas rotineiras em clientes, inspecionar a área de venda e no estoque dos clientes, coletar informações e necessidades apontadas pelos clientes, identificar e buscar soluções aos problemas registrados nos clientes, orientar aos clientes quanto as boas práticas de manuseio de nossos produtos, estabelecer um relacionamento de confiança e comunicação entre as empresas e relatar resultados e recomendações.
/n Ensino médio completo.
Excel intermediário.
Curso técnico em controle de qualidade, segurança alimentar ou áreas correlatas.
Habilitação B e disponibilidade para visitas externas com carro da empresa.
Necessário experiência anterior no segmento do varejo alimentício.
Habilidades: Senso critico, proatividade, dinamismo e boa comunicação
/n -Responsável por realizar visitas externas diárias em nossos clientes em Belo Horizonte e região.
Verificar se os produtos fornecidos ao supermercado atendem aos padrões de qualidade definidos pela empresa e por órgãos reguladores.
Avaliar a integridade das embalagens, a rotulagem correta e a validade dos produtos.
Inspecionar o armazenamento e manuseio dos produtos no supermercado para garantir que estão sendo seguidas as condições adequadas (ex.: temperatura, higiene, armazenamento, exposição, etc.).
Verificar se as práticas do supermercado preservam a qualidade dos produtos do recebimento até a chegada ao consumidor final.
Conversar com os responsáveis do supermercado (gerentes ou encarregados de perecíveis/hortifrutigranjeiros) para identificar possíveis reclamações ou sugestões de melhoria sobre os produtos e serviços.
Monitorar a percepção de qualidade do consumidor, sempre que possível.
Detectar não conformidades ou problemas que possam impactar a qualidade dos produtos, como armazenamento inadequado ou desvios em processos logísticos.
Propor soluções rápidas e eficazes para corrigir problemas identificados em conjunto com a liderança da qualidade comercial.
Orientações aos funcionários do supermercado quando necessário sobre o manuseio correto dos produtos, práticas recomendadas de conservação e cuidados necessários para manter a qualidade.
Apresentar informações detalhadas sobre os produtos, como diferenciais e benefícios.
Reforçar a confiança do cliente ao demonstrar o comprometimento com a qualidade.
Estabelecer um relacionamento de parceria com o supermercado, mostrando disponibilidade para colaborar na melhoria contínua.
Documentar as inspeções realizadas e reportar os resultados a Coordenação Comercial.
Cumprir as normas internas e de segurança.
Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade.
Praticar os valores da empresa.
Foco total no combate a redução das devoluções de produtos.