Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de resolver problemas e quer fazer parte de um time que valoriza qualidade, agilidade e colaboração, essa vaga é para vocêVaga presencial com viagens entre região de Brasília e Goiás.Responsabilidades e atribuiçõesResiliência;Foco;Comprometimento;Organização;Boa comunicação;Obrigatório ter CNH, será condutor do veículo da frota;Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho e estejam devidamente aptos e funcionais;Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados;Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia;Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento;Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento;Instalação de software e manutenção de Hardware;Suporte de nível intermediário;Assiduidade;Requisitos e qualificaçõesEnsino superior cursandoConhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações):Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.Conhecimentos avançados em Windows 10.Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio.Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).Pacote Office (Principalmente Outlook "Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange",Conhecimento de Excel (conhecimentos básicos em algumas fórmulas").Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.Informações adicionaisO que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Seguro de Vida; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT#LI-Onsite