Prazer, Grupo SBF! Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da Fit Dance, da NWB, da One Fan e da X3 M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele? Ficou interessado(a)? Vem saber mais! Missão do Cargo: Planejar, produzir e gerenciar conteúdo de ações de comunicação interna. Sobre a posição no jogo: Como Analista de Comunicação Interna - PL você entrará em campo, com as seguintes atividades: Redigir conteúdos institucionais para diversos formatos e canais internos (Slack, TV corporativa, e-mail etc.); Planejar e executar campanhas de comunicação com foco em cultura, engajamento, diversidade, segurança, entre outros temas transversais; Gerenciar o calendário editorial da área e manter coerência entre mensagens e canais; Coordenar a produção de peças com parceiros criativos e fornecedores; Realizar análises de performance (engajamento, alcance, feedbacks) e propor melhorias baseadas em dados. Requisitos e qualificações O que você precisa para essa posição no jogo: Formação completa em Comunicação Social, Marketing, Eventos, Relações Públicas e áreas afins; Experiência anterior em comunicação interna; Capacidade de atuar com múltiplas demandas simultâneas; Excelência na comunicação escrita e visual; Vivência em ambientes colaborativos e dinâmicos; Conhecimento em plataformas digitais corporativas; Negociação com fornecedores; Conhecimento em indicadores de performance (ex: NPS, KPIs de engajamento); Experiência com campanhas institucionais e narrativas de cultura; Ferramentas gráficas (Canva, PPT avançado, pacote Adobe).