Suporte de TI: Resolvendo Problemas e Conhecimento Avançado
Estamos procurando por profissionais comprometidos com a resolução de problemas de microinformática e suporte técnico. O analista de suporte júnior desempenhará um papel fundamental na garantia do bom funcionamento dos recursos de tecnologia da informação, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, com habilidades em abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas;
* Iniciativa, capacidade de compartilhar ideias e participar de mudanças;
* Conhecimento avançado em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência em acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Pontualidade e postura, boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e atuação nos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de Atuação: 100% Presencial
Modelo de Contratação: CLT
Tempo de Alocação: Indeterminado
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, Das 08h Às 17h
Avaliamos a diversidade e inclusão em nossa força de trabalho. Nossa equipe global é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Diferentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são suas competências e habilidades para fazer acontecer.
Nós valorizamos os talentos humanos autodeterminados que se consideram pessoas incríveis.
Você quer saber mais? Visite nosso site para obter informações adicionais sobre as oportunidades de carreira.