Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success

Catarina
Narwal Sistemas
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Já pensou em fazer parte de uma empresa Great Place to Work com a melhor solução para comércio exterior do mercado? Confira agora as responsabilidades e os requisitos para a vaga.ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESSRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Estabelecer e manter relacionamentos fortes com os clientes, entendendo suas necessidades e expectativas.Ajudar na integração dos novos clientes, garantindo que eles compreendam como utilizar o produto ou serviço de forma eficaz.Monitorar o uso do produto pelos clientes, analisando métricas e resultados para identificar oportunidades de melhoria.Reconhecer oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades dos clientes.Coletar feedback dos clientes e repassar informações relevantes para as equipes de produto e vendas para aprimorar os serviços oferecidos.Atuar como ponto de contato para resolver questões e problemas que possam surgir, garantindo uma experiência positiva.Preparar relatórios sobre o estado da conta dos clientes, níveis de satisfação e tendências para a gestão.Desenvolver planos de sucesso personalizados para os clientes, alinhando objetivos e resultados esperados.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Graduação em áreas como Administração, Tecnologia, Comunicação ou áreas relacionadas.Experiência em Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas correlatas.Conhecimento em TI ou comércio exterior e capacidade de entender as necessidades dos clientes.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos complexos de forma clara.Habilidade para analisar métricas e dados, utilizando ferramentas de análise para monitorar o desempenho e identificar tendências.Capacidade de lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma eficiente.DESEJÁVELCertificações em Customer Success ou áreas afins.Experiência em ambientes SaaS (Software as a Service) ou tecnologia.Conhecimento em metodologias ágeis.Fluência em Idiomas: Habilidade em inglês ou outros idiomas será um diferencial;Aqui você conta com um recife inteiro de benefícios:Cartão VR/VA elegível Cartão Cultura GympassPlano de Saúde - Unimed Plano odontológicoSeguro de Vida Day Off Convenio com SescGinástica LaboralEu IndicoMente em FocoTelevitaKit maternidade/ paternidade Escolas de idiomas: descontos exclusivos nas instituições Yazigi e Open English.Convênio com Farma SESI: descontos em medicamentos e serviços farmacêuticos.Fruit Time - Frutas fresquinhas todos os dias em nosso recife.Na Narwal você ajuda a construir o dia a dia de milhões de brasileiros através de uma solução inteligente para o mundo do comex. Faça parte do nosso recife.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Catarina
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar