**Gerente Operacional**
* Responsável pela gestão eficaz da equipe, garantindo um serviço de alta qualidade e experiência positiva para os pacientes.
* Coordenação de agendas de consultas para otimizar o fluxo de pacientes e minimizar os tempos de espera.
* Supervisão do atendimento ao paciente, garantindo um serviço de alta qualidade e uma experiência positiva para os pacientes.
* Gestão financeira da clínica, incluindo orçamento e análise de rentabilidade.
* Manutenção de estoque de suprimentos médicos e garantia de bom funcionamento dos equipamentos.
* Implementação (POPs) e monitoramento de padrões de qualidade e conformidade com regulamentações governamentais.
* Relacionamento com fornecedores e negociação de contratos para garantir preços competitivos e qualidade consistente.
* Ouvidoria.
Requisitos
* Vivência em liderança de equipes;
* Compreensão de indicadores de qualidade e estratégia;
* Conhecimento de ferramentas e equipamentos do serviço;
* Bom conhecimento escrito e leitura;
* Conhecimento de normas e protocolos aplicáveis.
Diferencial
* Curso Gestão Relacionamento Médico;
* Curso negociação e Gestão de Conflitos;
* Curso Gerenciamento de Projetos de Saúde.
Este profissional trabalha em conjunto com a diretoria para alinhar as metas estratégicas do negócio. Requer administração diária e planejamento fiscal e operacional.