 
        
        Descrição da Vaga:
Nossa equipe procura por uma pessoa talentosa e dedicada para atuar como Analista de Pós-Vendas. Como membro do nosso time, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde sua criatividade e habilidades sejam valorizadas.
Responsabilidades:
 * Atingir os objetivos de atendimento ao cliente por meio de canais digitais;
 * Desenvolver estratégias inovadoras para garantir comunicação humanizada e eficiente com os clientes;
 * Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes;
 * Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir quando necessário;
 * Colaborar com outras áreas para resolução de demandas complexas;
 * Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento, etc.).
Requisitos:
 * Cursando ou concluinte de ensino superior em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
 * Experiência em atendimento ao cliente via canais digitais;
 * Excelente escrita e interpretação de texto;
 * Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas;
 * Familiaridade com ferramentas de atendimento digital.
Diferenciais:
 * Experiência em atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
 * Noções de métricas de atendimento;
 * Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.
O que oferecemos:
 * Vale Transporte;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico Porto Seguro;
 * Total Pass;
 * Clube de Descontos;
 * Empréstimo Consignado;
 * Parceria com SESC.