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Informações da Vaga
Descrição
Sobre Nós: O prazer é todo nosso. Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira, acompanhando cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
Responsabilidades:
1. Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.
2. Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia.
3. Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check ins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check outs do dia.
4. Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região.
5. Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário.
6. Realizar auditoria noturna quando programada para averiguar divergências, abertura e fechamento do caixa da recepção e conferência das movimentações ocorridas.
7. Ser resolutivo nas tratativas de pendências de reservas, assim como acompanhar os saldos das contas ativas dos hóspedes.
8. Fazer uso do logbook para a comunicação com todos do time da recepção, facilitando as passagens de turno e o fluxo de informações da recepção.
Horário de trabalho: 07h às 19h, escala 12x36.
Para a vaga consideramos necessário:
1. Ensino médio completo.
2. Sistema CM.
3. Experiência em recepção e reservas.
4. Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria.
5. Inglês intermediário.
6. Pacote Office intermediário.
7. Disponibilidade de horários para atuação aos finais de semana e feriados.
Para a vaga consideramos desejável:
1. Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins.
Para a vaga consideramos diferencial:
1. Conhecimentos em outros idiomas além do inglês.
O que oferecemos:
1. Plano de Saúde.
2. Plano Odontológico.
3. Vale Alimentação/Refeição.
4. Vale Mobilidade.
5. Vale Cultura.
6. Vale Bem Estar.
7. Wellhub.
8. Day Off.
9. Participação nos lucros do restaurante.
10. Bônus.
11. Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.
12. Benefícios SESC.
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