1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ter no mínimo o Ensino Médio ou Técnico Completo;
3. Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
4. Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
5. Comunicação Assertiva;
6. Agilidade;
7. Escuta ativa;
8. Pró atividade, dinamismo e agilidade;
9. Organização e Gestão de Multitarefas;
10. Habilidade em Sistemas e Ferramentas;
11. Familiaridade com Sistemas de Atendimento;
12. Empatia;
13. Adaptabilidade e Flexibilidade;
14. Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
* Envio e recebimento de e-mails para rede de concessionários;
* Suporte ao cliente final e a concessionárias, no que tange ao Fleetboard e MB Uptime;
* Esclarecer dúvidas sobre sistema interno, processos e situações gerais;
* Verificar se os prazos estão sendo informados e cumpridos;
* Atualizações cadastrais;
* Suporte a questões necessárias.