Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Job Details
1. Salário: A combinar
2. Responsabilidades:
Receber e solucionar solicitações de suporte, focando na resolução rápida e eficiente do problema do cliente. Orientar o cliente, esclarecendo dúvidas e propondo soluções relacionadas a produtos e serviços, visando o melhor uso dos recursos do sistema. Encaminhar chamados às áreas responsáveis quando necessário. Apoiar nas atividades de planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e manutenção do ERP CIGAM.
3. Formação Acadêmica: Não informado
4. Cargo: Analista de suporte técnico
5. Empresa: Cigam Software Corporativo
6. Setor: Desenvolvimento de software
7. Ramo: Informática/Tecnologia
Informações adicionais
* Senioridade: Entry level
* Tipo de emprego: Full-time
* Função: Tecnologia da Informação
* Indústria: Publicação na Internet
Observações
Referrals aumentam suas chances de entrevista na CIGAM Software de Gestão em 2x.
Cadastre-se para receber alertas de vagas como “Support Analyst”.
#J-18808-Ljbffr