 
        
        Quem somos?
Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX e acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.
Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.
Uma delas é a Aktie Now, somos especialistas em CX e implementamos tecnologias para transformar a jornada do seu cliente. Mas vamos além, redefinindo a interação entre marcas e clientes. Nosso compromisso é elevar o atendimento, facilitando a comunicação empresa-cliente com soluções tecnológicas inovadoras.
Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável!
Responsabilidades:
 * Conduzir reuniões com clientes e stakeholders para levantamento de requisitos funcionais e não funcionais;
 * Traduzir demandas de negócio em documentação clara (histórias de usuário, critérios de aceitação, fluxos de processo);
 * Conduzir diagnósticos e workshops para entender necessidades de negócio e tecnologia;
 * Mapear processos de atendimento dos clientes (as is), identificando e propondo soluções de melhoria (to be);
 * Elaborar propostas de valor que combinam tecnologia, inovação e resultados de negócio;
 * Apoiar as equipes de pré-vendas e operações nas etapas e levantamento de escopo de discovery;
 * Ser referência consultiva para os clientes em experiência do atendimento, posicionando-se como especialista no tema;
 * Experiência em desenho de fluxos de processos (ex.: BPMN, C4 Model).
Requisitos:
 * Experiência prévia em consultoria de negócios, CX ou projetos de transformação digital;
 * Conhecimento e experiência em levantamento e documentação de requisitos (funcionais e não funcionais);
 * Habilidade de comunicação para dialogar com clientes e traduzir necessidades de negócio em especificações técnicas;
 * Mapeamento, análise, diagnóstico e redesenho de processos de atendimento ao cliente;
 * Capacidade de organização e atenção a detalhes em documentação;
 * Inglês avançado para participar de reuniões com clientes e construir documentação técnica.
Diferenciais:
 * Boa leitura de arquitetura de sistemas (entender, não necessariamente desenhar do zero);
 * Vivência em projetos de CX, SaaS ou integrações com ferramentas de mercado;
 * Familiaridade com de gestão de projetos (ex.: metodologias ágeis);
 * Conhecimento em ferramentas/CRM de atendimento, como Zendesk, Salesforce, entre outros.
Informações adicionais:
 * Modelo de contratação: Terceirização via PJ (Pessoa Jurídica);
 * Valor fixo mensal;
 * Bônus mensal de R$ 500,00 debitado em cartão flexível para todos os terceirizados utilizarem como e onde quiserem;
 * Auxílio parceria PJ Bônus de R$ 300,00 no início do nosso contrato;
 * Reembolso de deslocamentos, hospedagem e transporte, mediante apresentação de notas fiscais dos valores, conforme política de viagem para atendimento de clientes;
 * Empréstimo/Mútuo de equipamentos sem custo contratual adicional;
 * Pause contract anual de até 15 dias úteis, sem prejuízo do financeiro da Pessoa Jurídica;
 * Pause contract nas emendas de feriados e nos aniversários dos membros da equipe da Pessoa Jurídica contratada;
 * Parceria com plataforma de saúde Wellhub/Gympass, que ajuda a dar foco na saúde física e mental para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
 * Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
 * Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, se limitando à R$250,00 por mês) para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
 * Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
 * Parcerias com plataformas de saúde StarBem e Avus, que dão direito a consultas online e preços acessíveis para consultas (telemedicina e presencial), exames laboratoriais e de imagem, tratamento odontológico e descontos em medicamentos para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada.
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