Nível: Coordenador
Áreas: Manutenção
Escolaridade: Pós graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Necessário possuir disponibilidade de dia e horário
Benefícios: A combinar
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Requisitos:
* Formação superior em Engenharia (Elétrica, Mecânica ou Civil) ou Técnico em Edificações;
* Experiência comprovada em manutenção hoteleira ou em empreendimentos de médio/grande porte;
* Domínio em sistemas de gestão de ativos e ordens de serviço;
* Conhecimento em planejamento de manutenção preventiva e corretiva;
* Vivência com gestão de equipes operacionais/manutenção;
* Disponibilidade para atuação integral e eventuais plantões;
* Perfil organizado, com boa capacidade de tomada de decisão e visão técnica.
Diferenciais:
* Experiência em resorts, hospedagem ou empreendimentos turísticos;
* Cursos adicionais em gestão de manutenção, facilities ou segurança do trabalho.
Responsabilidades:
* Planejar, coordenar e supervisionar as rotinas de manutenção predial, elétrica, hidráulica e mecânica;
* Gerenciar abertura, acompanhamento e fechamento das Ordens de Serviço em sistema;
* Estruturar e acompanhar planos de manutenção preventiva e corretiva, garantindo o cumprimento dos cronogramas;
* Controlar manutenções de máquinas, sistemas e equipamentos técnicos (ar-condicionado, caldeiras, bombas, elevadores, sistemas elétricos, hidráulicos e de incêndio);
* Monitorar o almoxarifado técnico, realizando controle de estoque de peças e materiais;
* Acompanhar fornecedores e prestadores de serviço, assegurando conformidade técnica e normas de segurança;
* Elaborar relatórios periódicos, indicadores de desempenho e status de equipamentos;
* Garantir o cumprimento das normas de segurança do trabalho e boas práticas de manutenção predial.