Gerente de Atendimento e Vendas
O cargo visa atender aos clientes com qualidade e agilidade, garantindo um processo fluído. O Gerente de Atendimento e Vendas é responsável pela supervisão direta dos consultores de vendas, acompanhando a performance individual e coletiva, oferecendo feedbacks e alinhamentos necessários.
Acompanhar os atendimentos através do CRM da empresa é fundamental para assegurar o correto registro e andamento dos leads. Além disso, é necessário elaborar relatórios diários e semanais sobre o fluxo da loja, desempenho da equipe e evolução das negociações.
Responsabilidades:
* Gerenciar o Instagram da loja;
* Acompanhar e atualizar anúncios em portais como OLX, iCarros e Webmotors;
* Interagir com as agências de marketing parceiras;
* Sugerir melhorias e participar ativamente na construção de campanhas comerciais.
Para este cargo, é necessário ter experiência com supervisão de equipes e atendimento ao cliente. Conhecimento em CRM, marketing digital e redes sociais também são fundamentais.
Requisitos:
* Experiência com supervisão de equipes e atendimento ao cliente;
* Conhecimento em CRM, marketing digital e redes sociais;
* Boa comunicação, proatividade, visão analítica e senso de liderança;
* Capacidade de organização e foco em resultados.