Desenvolvedor de Relacionamento
Acompanhe a resposta da equipe ao atendimento externo. Reúna as informações necessárias para resolver os problemas e responder às dúvidas dos pacientes, familiares e fornecedores.
* Necessário Ensino Médio Completo e conhecimento básico em Pacote Office.
* A experiência na área Hospitalar é um diferencial.
Recepcionista com responsabilidade por realizar o controle de acessos aos setores internos do hospital, dando orientações pertinentes para os pacientes, familiarizados e colaboradores.
* Presta informações por telefone ou presencial sobre procedimentos, locais e serviços oferecidos pelo hospital;
* Triar e direcionar as demandas de atendimento administrativo aos demais setores (financeiro, serviço social, SAME, SAC, gestão de pessoas);
* Receber pertences de pacientes internados, quando previamente autorizado pelo Serviço social e informa a unidade para que retire na recepção;
* Gerar consultas no sistema Tasy, solicitar autorização nos casos de pacientes que possuem convênio, ou cobrar valor de consultas particulares;
* Gerar internações no sistema Tasy, providenciar a impressão dos documentos pertinentes e coletar assinatura do responsável pelo paciente na internação, entregar os informativos de internação aos familiares e orientá-los;
* Fazer o acerto financeiro com os familiares, encaminhar o contato ao Serviício Social e comunicar o médico assistente;
* Encaminhar o contato ao Serviìcio Social e comunicar o médico assistente;
* Cadastrar internações involuntárias no site do Ministério Público de Santa Catarina MPSC;
* Realizar cobrança de valores de internações;
* Agendar consultas médicas observando as particularidades de cada médico;
* Realizar a confirmação das consultas eletivas no dia anterior ao agendamento, por telefone, whatsapp;
* Remanejar ou cancelar agendas médicas quando solicitado pela gestão de atendimento;
* Organizar os consultórios nas trocas de médicos, repondo receituários;
* Realizar a solicitação e preenchimento do Requerimento de solicitações de documentos;
* Verificar, guardar e devolver, os pertences de pacientes de alta médica ou licença terapéutica (incluindo valores financeiros);
* Receber, na ausência do colaborador do setor Comercial (SAC), orientar os pacientes e familiares que entram em contato via whatsapp;