**Missão do Cargo**:Garantir a satisfação e fidelização dos alunos da Solute RH, oferecendo suporte de qualidade, conduzindo vendas consultivas de cursos e identificando oportunidades de consultoria para encaminhamento ao time comercial.
**Principais responsabilidades**:
- Prestar suporte aos alunos em relação a acessos, navegação e uso da plataforma de cursos através dos canais de suporte.
- Acompanhar ativamente grupo de alunos, a jornada do aluno, assegurando engajamento e satisfação.
- Recuperação de vendas de produtos e serviços de clientes que demonstram interesse
- Entrar em contato 1a1 com a lista de leads
- Oferecer e realizar a venda de novos cursos e mentoria de forma consultiva, alinhada ao perfil e interesse do cliente.
- Identificar e qualificar potenciais clientes para consultoria, direcionando-os ao time comercial.
- Realizar sondagens estratégicas para identificar perfis de empresários e profissionais de RH.
- Registrar interações e manter dados atualizados em sistema de acompanhamento.
- Contribuir para o fortalecimento do relacionamento e fidelização de clientes.
- Garantir que todas as atividades do dia a dia serão inseridas no sistema de Gestão de Projetos de acordo com as normas de utilização do mesmo
- Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna.
- Registrar e documentar as principais dúvidas operacionais, garantindo a categorização correta para atualizar a FAQ.
- Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos alunos
- Contribuir com diagnóstico de principais causas de pedido de reembolso ou insatisfação de alunos.
- Fazer o onboarding dos alunos, aceitando os dentro dos grupos do whatsapp.
- Entrar em contato com os alunos para buscar depoimentos,
- Contribuir com campanhas de marketing da marca,
- Cuidar das áreas de membros, inserindo novas aulas e materiais complementares. Sugerir melhorias de acordo com as pesquisas com os alunos e benchmarking com outras areas de membros do mercado.
- Gestão dos Reembolsos. Aprovar, entrar em contato com uma amostra para fazer pesquisa do motivo e tentar reverter. Analisar os motivos e sugerir melhoras.
Sugerir novas aulas, revisões de aulas e materiais complementares de acordo com os feedbacks dos alunos.