Horário: 08h às 17hModalidade: PresencialDescrição:Realizar atendimento aos cooperados, fornecendo informações e orientações sobre produtos e serviços oferecidos pela cooperativa.Executar atividades de cadastro e documentação dos cooperados.Identificar as necessidades dos cooperados e oferecer soluções financeiras adequadas, como recebimento e pagamento de valores, conferência de documentos e fechamento de caixa diário.Auxiliar na abertura e manutenção de contas, bem como na atualização de dados, promovendo a fidelização e satisfação dos cooperados.Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e normativas da cooperativa, assegurando o cumprimento das diretrizes estabelecidas.Colaborar com a equipe de trabalho, contribuindo para um ambiente de cooperação e eficiência no atendimento aos cooperados.Realizar atividades administrativas e operacionais relacionadas ao atendimento, garantindo a organização e controle dos processos internos.Requisitos:Experiência em atendimento ao clienteConhecimento em informática (Pacote Office)Conhecimento em produtos e serviços financeirosConhecimento em técnicas de vendasCapacidade de trabalhar em equipeFormação:Curso Técnico ou Superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins (Completo ou em andamento)Diferenciais:Certificação CPA-10 ou CPA-20Experiência em instituições financeiras ou cooperativas de crédito
#J-18808-Ljbffr