A Softtek está em busca de Consultor Sênior de SAP TM – Embedded e Sidecar para fazer parte do nosso quadro de colaboradores apoiando um de nossos grandes clientes.
Conhecimentos/Experiências que o profissional precisa ter:
Consultor SAP TM com experiência em S/4 HANA nos modelos Embedded e Sidecar.
Conhecimentos em: SAP S/4HANA TM, SAP TM 9.6, SAP ECC, SAP S/4HANA Core, SAP ABAP, Collaboration Portal e LBN (Logistics Business Network).
Experiência com dados mestres no SAP TM.
Vivência na gestão de pedidos SO/PO/STO para os processos P2P (Procure-to-Pay) e OTC (Order-to-Cash) .
Experiência em planejamento automático e manual, acordos de frete, cálculos de tarifas e liquidação de frete.
Integrações PI/PO entre SAP TM e S/4HANA.
Responsabilidades
Monitorar, analisar e resolver incidentes e solicitações de serviço relacionadas ao módulo SAP TM.
Investigar e solucionar problemas de configuração do sistema, integração e fluxos de dados.
Garantir a resolução rápida de problemas relatados por usuários e correções de falhas do sistema.
Realizar manutenção de rotina no sistema, incluindo atualizações, ajustes de configuração e otimização de desempenho.
Apoiar testes e implementação de upgrades, correções (patches) e melhorias no sistema.
Assegurar a documentação adequada das configurações e mudanças no sistema.
Suporte ao Usuário e Treinamento
Atuar como ponto de contato principal para os usuários finais, oferecendo orientação sobre funcionalidades do SAP TM e melhores práticas.
Conduzir treinamentos e produzir documentação de usuário para aumentar a eficiência e autonomia dos usuários.
Coletar feedback dos usuários e sugerir melhorias no sistema.
Colaboração com Equipes
Trabalhar em conjunto com as áreas de negócio para entender os requisitos operacionais e garantir o alinhamento do sistema.
Coordenar com as equipes funcionais e técnicas de SAP para suporte e integração entre módulos.
Apoiar na escalada de incidentes para a SAP ou fornecedores externos, quando necessário.
Relatórios e Análises
Gerar e analisar relatórios do sistema para monitorar o desempenho e o uso.
Identificar padrões de problemas recorrentes e propor ações preventivas.
Fornecer atualizações regulares e relatórios de status à gestão e demais partes interessadas.
Idiomas Necessários:
Inglês avançado.
Tempo de alocação: Indeterminado
Tipo de alocação: Remoto
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho.
A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Independentemente da sua ,etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
Os Softtekians são seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram pessoas loucamente incríveis!
Venha fazer parte desse time!!!
Quer saber mais?
Acesse:
Sobre a Softtek:
Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções de TI orientadas a processos com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia.
Com 15 centros de entrega global nos EUA, México, China, Brasil, Argentina, Costa Rica, Espanha, Hungria e Índia, a Softtek ajuda a melhorar e produzir resultados previsíveis para corporações de primeira linha em mais de 20 países.
A Softtek é a criadora e líder da indústria nearshore.
Para obter mais informações sobre o que fazemos, quem somos e oportunidades de carreira, visite .
Siga-nos @Softtek no Twitter e seja nosso fã no Facebook .
Caso se candidate para essa vaga seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados, atendendo a privacidade de dados conforme à Lei Geral de Proteção de Dados, lei nº 13.709/2018.
Caso não tenha interesse em manter suas informações pessoais em nosso banco de dados, solicitamos nos encaminhar um e-mail para ******.
Dúvidas também podem ser enviadas ao e-mail ****** e ******.