Técnico de Suporte de Nível II - Nova Friburgo/RJ
Join to apply for the Técnico de Suporte de Nível II - Nova Friburgo/RJ role at 3AM IT Services.
DESCRIPTION
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI, com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Estamos ampliando nossa presença no mercado e contando com mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional. Atendemos grandes clientes IT, como Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo e Atento.
Suporte Técnico Nível II – Prestador de Serviços*
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ. Modelo: Atendimento presencial a um cliente da 3AM IT. Período: Determinado. Horário Comercial.
RESPONSIBILITIES AND DUTIES
Realizar atendimentos em campo prestando suporte de Nível II.
Operação em microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows 7, Windows 8/10 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet, etc.).
QUALIFICATIONS AND REQUIREMENTS
Possuir disponibilidade para realizar atendimentos externos na região de Nova Friburgo/RJ e proximidades.
Residir próximo à cidade.
Ter veículo próprio e CNH válida.
Possuir experiência em serviços de suporte de Nível II e em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
Conhecimento em Windows XP, Windows 7, Windows 8/10 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet, etc.
Local de trabalho: Nova Friburgo, RJ.
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ).
Jornada: Período Integral.
Nível hierárquico: Assistente.
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Curso Técnico.
VALUED
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
SKILLS
Técnico de Suporte
Microinformática
N2
Get notified about new Support Technician jobs in New Fribourg, Rio de Janeiro, Brazil.
#J-18808-Ljbffr