Resumo da Posição: Estamos em busca de um(a) Analista de Sucesso ao Aluno engajado(a), organizado(a) e com excelente comunicação para se juntar à nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo acompanhamento da jornada dos alunos, garantindo sua experiência positiva, desde o onboarding até a formatura, e buscando continuamente melhorias nos indicadores de sucesso.
Responsabilidades: Realizar onboardings de novos alunos; acompanhar a jornada dos alunos, estabelecendo relacionamentos sólidos e de confiança, oferecendo soluções personalizadas; garantir a execução necessária para boa experiência dos alunos; identificar oportunidades de upsell e cross-sell em colaboração com equipes de vendas; controlar métricas da área, como satisfação, retenção e crescimento de receita da esteira de produtos.
Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente ou áreas relacionadas; domínio do pacote office e facilidade em trabalhar com sistemas.
Diferencial: Curso superior, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração ou Marketing;
Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita; orientação para resultados e foco na resolução de problemas.
Horário de trabalho: de Segunda a quinta feira das 15 às 22h/ Sexta de 09 às 17hs/ sábado de 08:00 às 12h.
Benefícios: R$500,00 (Vale alimentação) + R$200,00 (Auxílio Transporte) + Bonificações
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)
Experiência:
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)