Atuar no suporte aos processos de garantia, garantindo a qualidade dos produtos e a satisfação do cliente. O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, abertura e acompanhamento de ordens de serviço, análise de documentos e manutenção de registros.
Principais Atribuições:
* Garantir a qualidade dos produtos e serviços de acordo com padrões internos e externos.
* Interagir com a fábrica para atender às demandas dos clientes e cumprir normas.
* Abrir e acompanhar Ordens de Serviço (OS) e solicitações de garantia.
* Analisar documentos relacionados a produtos e solicitações de clientes.
* Atender clientes, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas.
* Colaborar com equipes internas para melhoria contínua dos processos.
* Manter registros atualizados e organizados.
* Elaborar relatórios e sugerir melhorias operacionais.
Requisitos
* Ensino Médio ou superior incompleto na aréas afins ;
* Conhecimento de sistemas e procedimentos de garantia;
* Pacote Office ( Excel, Word e PowerPoint);