 
        
        Gerente de Suporte ao Cliente
O nosso time está à procura de um profissional experiente para gerenciar o suporte ao cliente. O candidato deve ter habilidades excepcionais de liderança, comunicação e resolução de conflitos.
Requisitos:
 * Hábil em supervisão com experiência prévia na área comercial;
 * Sucesso em trabalhar em equipe e motivar outros;
 * Treinamento constante para garantir as habilidades mais atuais;
 * Foco em resultados e qualidade no atendimento;
Benefícios:
Comissão, Bônus de 30%.
Jornada de trabalho flexível: Segunda-feira a Sábado em Horário Comercial.
Educação: Ensino médio completo.
Características do cargo:
Ao assumir o papel de Gerente de Suporte ao Cliente você estará encarregado de:
 * Liderar equipes de agentes de atendimento ao cliente;
 * Desenvolver planos e estratégias para melhorar a satisfação do cliente;
 * Motivar e treinar os funcionários para atender aos padrões de excelência; e
 * Analisar relatórios e dados para tomar decisões informadas.
Se você é uma pessoa comunicativa, que gosta de trabalhar em equipe e está sempre disposta(a) a aprender e se desenvolver, então essa é sua oportunidade!