Descrição da vaga
O nosso mercado de trabalho está sempre em expansão e estamos procurando por profissionais qualificados para fortalecer nossa equipe.
Em sua função como consultor de vendas, você atuará como apoio as agências do Banco do Brasil. Você irá realizar suporte às negociações, campanhas estratégicas, oportunidades de negócios, treinamentos e capacitação das agências. Além disso, você precisará prospectar clientes, cuidar da carteira de renovação e realizar a gestão orçamentária.
Responsabilidades e atribuições
* Prospectar e visitar clientes;
* Negociação de seguros junto a clientes finais (Segurados);
* Capacitação e treinamentos à gerentes e funcionários do Banco do Brasil;
* Acompanhar o Gerente de relacionamento das agências nas negociações;
* Realizar apoio negocial às agências;
* Palestrar sobre os produtos, estratégias e cenários mercadológicos do segmento para todos os níveis de cargos da região de atuação;
* Identificar oportunidades de negócios, nichos de mercados vislumbrando aumento das vendas;
* Desenvolver, implantar e acompanhar ações estratégicas e campanhas;
* Realizar gestão orçamentária e acompanhamento dos resultados;
* Gestão da carteira de renovação.
Requisitos e qualificações
* Formação: Superior cursando;
* Pacote office intermediário;
* Conhecimento: Comercialização de produtos de seguros;
* Conhecimentos em Seguros rurais;
* Disponibilidade para viagens;
Benefícios
* Seguro Saúde;
* Seguro Odontológico;
* Seguro Decesso;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* 13ª Cesta de Alimentação;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Plano de Previdência Privada;
* Auxílio Creche e/ou Babá;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Gympass;
* Day off para comemorar seu aniversário;
* Universidade Corporativa com mais 300 cursos;
* Skillhub: descontos em diversas instituições de ensino;
* Programa de Saúde Integrada: mental, social, financeira e física.