Descrição do cargo:
O Gerente de Projetos TI trabalhará em colaboração com a equipe e os times globais, monitorando as atividades dos projetos e identificando riscos.
Responsabilidades:
* Desenvolver o plano do projeto desde a definição do escopo até a elaboração de cronogramas;
* Alocar equipe de acordo com habilidades necessárias, experiência e disponibilidade;
* Gerenciar e monitorar as atividades diárias do projeto, garantindo o recebimento de informações e materiais para execução das atividades;
* Identificar, avaliar e mitigar riscos, consolidando as informações em relatórios;
* Garantir comunicação entre os times de execução e demais envolvidos no projeto;
* Esclarecer dúvidas quanto ao direcionamento da execução das atividades;
* Garantir a execução das atividades de acordo com prazos e tempo estimado, com a qualidade exigida;
* Elaborar relatórios de andamento do projeto e demais relatórios necessários;
Requisitos:
* Inglês fluente (escrito e falado) para trabalhar diretamente com times globais;
* Graduação em áreas relacionadas à comunicação ou TI;
* Experiência consolidada com gestão de projetos.
Vantagens:
Modelo de contratação: CLT
Modelo de trabalho: 100% Remoto
Horário de trabalho: Das 10h00 às 19h00