Sobre a Portão 3 (P3):A P3 é uma fintech inovadora focada em soluções de pagamento que facilitam a vida dos nossos mais de 2 mil clientes.
Com uma plataforma robusta e em constante evolução, oferecemos serviços que simplificam o gerenciamento financeiro para empresas de diversos segmentos.
Nossa cultura é movida pela inovação, e estamos sempre em busca de talentos que compartilhem nossa paixão por tecnologia, crescimento acelerado e excelência na experiência do cliente.Sobre a Vaga:É isso - Garantir um atendimento eficaz, fornecendo soluções e assistência de alta qualidade para promover a satisfação e fidelização dos clientes.Em seu dia a dia você será responsável por:Atender e responder a consultas, dúvidas e reclamações dos clientes por meio de vários canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat ou redes sociais.Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, garantindo um atendimento eficiente e de alta qualidade.Registrar detalhadamente interações com os clientes em sistemas de CRM ou ferramentas de suporte, mantendo registros precisos e atualizados.Responder a questões simples e complexas dos clientes, encaminhando problemas mais complexos para supervisores ou departamentos apropriados quando necessário.Fornecer feedback relevante à equipe de supervisão sobre tendências ou problemas recorrentes observados no atendimento ao cliente.Seguir procedimentos e diretrizes estabelecidos para assegurar a consistência e a qualidade no atendimento.Buscamos alguém que tenha:Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir efetivamente com os clientes.Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras de forma empática e eficaz.Conhecimento básico de ferramentas de CRM e habilidade em lidar com sistemas de suporte ao cliente.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos para resolver questões dos clientes.Orientação para o cliente, foco em resultados e habilidades de organização.Diploma de ensino médio ou graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas podem ser vantajosas.Disponibilidade para atuar presencialmente em Uberlândia/MG!BenefíciosSeguro saúde e odontológico - sem custos, sem co-participação e com reembolsoBenefício flexível comboFlex Swile - Alimentação, mobilidade e lazer do jeito que você quiserSeguro de vidaLicença parental estendidaAuxílio crecheBolsa de estudos de idiomasSnacks e frutas no escritórioTotal Pass: desconto em academias da CidadeBenefícios e descontos em todas as suas viagens pela Portão 3 - além de ter dicas de um time que sabe tudo!Acesso total ao Alura, Reforge e G4 Skills (plataforma de desenvolvimento do G4 Educação)Plano de desenvolvimento: planejamento anual e personalizado de desenvolvimento profissional, progressivo feito através de metas, utilizando de cursos e livros conforme necessidadeBora?
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