 
        
        **Fonoaudiólogo especializado**
1. **Realize tratamentos personalizados** com base nas necessidades únicas de cada paciente.
2. Garantir a execução de suas funções administrativas no setor, fornecendo suporte eficaz e apoio para o sucesso do paciente.
3. Manter atualizadas todas as informações referentes aos atendimentos realizados individualmente em prontuário eletrônico do paciente e ferramentas de gestão.
4. Fazer uso das ferramentas de trabalho disponíveis para garantir o melhor resultado possível.
5. Participar das reuniões com equipe técnica e gestão para discutir e planejar estratégias de tratamento.
6. Buscar orientação junto ao responsável técnico e/ou setor administrativo quanto à execução dos processos de atendimento aos clientes.
7. Atualizar-se constantemente com conhecimento específico da área de fonoaudiologia.
8. Propor melhorias contínuas para o setor, visando otimização da estratégia de serviço.
9. Conhecer os fluxos envolvidos no atendimento do paciente e aplicá-los eficientemente.
10. Apresentar autonomia nas resoluções de problemas do departamento e buscar soluções inovadoras.
11. Organizar e auxiliar na logística dos recursos disponíveis para atendimento do paciente.
12. Elaborar relatórios detalhados sobre o progresso do paciente e realizar devolutivas aos responsáveis.
13. Atuar como profissional referência do plano terapêutico no tratamento do paciente.
14. Realizar grupos fonoterapêuticos e de capacitação técnica de acordo com as especificações do serviço.