Descrição
VAGA TEMPORÁRIA.
LOCAL: VITÓRIA - ES
Principais Atribuições
* Planeja e executa medições e amostragens realizando a síntese e análise dos resultados.
* Acompanha a rotina de fabricação e os dados de processo e qualidade de forma a detectar problemas, desvios e situações de risco, além de possibilidades de otimizações.
* Dá suporte ao setor de automação quando necessário.
* Realiza medições dos estoques físicos de insumos, matérias primas e produtos, sempre que necessário.
* Responsável pela conservação, manutenção e calibração dos equipamentos de medição, bem como pela pesquisa de novos instrumentos, ferramentas e equipamentos que possam agregar valor à aquisição de dados representativos ou ao controle do processo de fabricação;
* Execução e controle das medições de processo e emissão de relatórios;
* Adicionalmente, executa ensaios físico-químicos mínimos necessários para controlar a qualidade dos produtos durante a operação de turno.
* Conservação e controle de calibração dos instrumentos de medição.
* Realizará atividades administrativas correlatas às atribuições do seu cargo, tais como: abertura de notas de serviço, requisição de compra de serviço e materiais, requisição de materiais de estoque, folha de aceite de serviços, elaboração de relatórios de atividades, consolidação e apresentação de dados na reunião de Análise de Performance Diária.
Requisitos Imprescindíveis Para a Vaga
* Técnico em Química Completo.
* Experiência anterior na função.
* Informações adicionais
Nossos Benefícios São
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Previdência privada;
* Restaurante interno;
* Seguro de vida.