Transforme sua jornada de carreira com uma oportunidade de destaque!.
Função:
* Atendimento ao cliente nos diferentes segmentos de venda, garantindo agilidade e satisfação dos clientes.
* Gerenciamento e acompanhamento de tickets para solucionar problemas de forma eficaz e empática.
* Desenvolvimento de fluxos de atendimento e operação para otimizar processos e melhorar a experiência do cliente.
* Criação e manutenção de scripts de atendimento personalizados para cada canal e perfil de cliente.
* Atores em canais críticos de relacionamento, como Reclame Aqui e Procon.
Habilidades e Qualificações
* Experiência em atendimento ao cliente/pós-venda/SAC/sucesso do cliente.
* Vivência com atendimento em múltiplos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais, marketplaces).
* Experiência com gestão de reclamações em canais críticos.
* Capacidade de estruturar processos, fluxos e scripts de atendimento.
* Perfil analítico, organizado e orientado à solução.
* Excelente comunicação escrita e verbal.
Benefícios
* Vale Alimentação.
* Refeição na empresa.
* Ônibus Fretado – Mais conforto e praticidade no trajeto até o trabalho.
* Plano de Saúde – Parte da mensalidade coberta pela empresa.
* Desconto na compra de produtos.
* Universidade Corporativa – Acesso a treinamentos e programas de desenvolvimento.
* Day-Off no Aniversário – Um dia de folga pra comemorar do seu jeito.
* Convênio com o Sesc – Benefícios em cultura, lazer, esporte e saúde.
* Seguro de Vida em Grupo – Mais segurança pra você e sua família.
Mais informações sobre os benefícios podem ser obtidas diretamente através da companhia responsável pelo processo de seleção de candidatos. Mas é importante ressaltar que eles são constantemente avaliados e revisados.