Join to apply for the Analista de Suporte Pleno role at Control iDGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.DESCRIÇÃOSomos a Control iD, empresa que faz parte do grupo sueco ASSA ABLOY. Nascemos em 2006 com a missão de popularizar a biometria no Brasil. Hoje, somos líderes neste segmento e temos em nosso portfólio equipamentos e softwares de controle de acesso, automação comercial e gestão de ponto.Nesta posição de Analista de Suporte Pleno, você será responsável por apoiar grandes clientes por telefone ou via acesso remoto, nas configurações de rede e sistêmicas do aparelho de ponto eletrônico.Dentre Suas Atividades EstãoAtendimento e suporte a grandes clientes;Sanar e auxiliar casos mais complexos de softwares e hardwares;Retorno de e-mail/ chat e ligações;Identificar possíveis bugs das funcionalidades dos softwares;Abertura de chamados internos e externos.Para Isso, é Necessário Que Você TenhaEnsino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Redes, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;Conhecimento em SQL e Redes (intermediário);Conhecimento intermediário/avançado em comandos CMD/Prompt Windows (Mac iOS será um diferencial);Ser comunicativo e ter raciocínio lógico apurado;Experiência em atendimento de suporte técnico por telefone/remoto, acima de 12 meses;Se você tiver experiência prévia no nosso segmento, ou com suporte de equipamentos semelhantes aos nossos, será considerado um diferencial.Modelo de trabalho 100% home office, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.BenefíciosVR de R$ 32,00/dia útil - cartão Sodexo, sem desconto em folha;Convênio Médico Amil - Apenas desconto coparticipativo, caso utilize;Seguro de Vida;Gympass;PLR.Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesRetail Office Equipment
#J-18808-Ljbffr