Responsabilidades e atribuições
> Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente;
> Realizar cotações de preços de peças e mão de obra;
> Realizar ligações para oficinas da rede credenciadas para orientação do processo, politica do cliente e orientações técnicas;
> Realizar ligações para clientes, gestores de frota, para tomada da decisões sobre processos de regulação das manutenções;
> Buscar e propor alternativas para reduções de custo;
> Planejar e controlar a execução das manutenções na frota de veículos dos clientes;
> Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores via sistema visando a maior disponibilidade da frota dos clientes;
> Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos.
**Escolaridade mínima**
Ensino Técnico
**Jornada de trabalho**
Segunda-feira a Sexta-feira - 7:00 ás 16:18 - 1:30 intervalo - Sábado das 7:00 ás 12:15
**Benefícios**
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale transporte.