Quem Somos O Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro inaugurou no dia 27 de julho de 2020 com a abertura de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados à pacientes com COVID-19 fruto de uma parceria com o Estado do Mato Grosso para superação de momento tão crítico para a sociedade. Fundado da união de cinco médicos com ampla e duradoura atuação na cidade de Nova Mutum o hospital tem no seu DNA o cuidado com o paciente e a vocação de servir a comunidade mutuense e mato-grossense em geral. Possuímos atualmente duas Utis adultos e uma UTI pediátrica sendo referência no atendimento de alta complexidade com destaque para as linhas cardíacas, neurocirurgia, cardiologia intervencionista e cirurgia baríatrica. Missão: Promover saúde com resolutividade oferecendo serviço seguro e com qualidade para sermos um centro de excelência com atendimento humanizado e amplo. Visão: ser referência em atendimento seguro e humanizado de alta complexidade visando o bem-estar e o amplo atendimento à população matogrossense. Valores: Ética;Resolutividade do problema do paciente; Apoio à comunidade; Respeito;Humanização; Qualidade da assistência;Equidade no tratamento. Suas principais atividades serão: Apoiar nos processos de cotação de preços, análise de propostas e negociação com fornecedores. Auxiliar na elaboração de pedidos de compras, conferência de prazos e acompanhamento de entregas. Participar da avaliação de fornecedores, considerando preço, qualidade, prazo de entrega e condições de pagamento. Alimentar e atualizar planilhas e sistemas de gestão de compras. Auxiliar no controle de estoque mínimo, identificando necessidades de reposição. Apoiar a equipe na elaboração de relatórios gerenciais sobre indicadores de compras e contratos. Cumprir políticas internas, normas de compliance e requisitos de auditoria Requisitos: Formação: Ensino superior em andamento em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas afins. Conhecimentos desejáveis: Pacote Office (Excel intermediário ou avançado é um diferencial). Noções de processos de compras, contratos e cadeia de suprimentos. Inglês básico ou intermediário (diferencial). Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de negociação. Organização e atenção a detalhes. Proatividade e vontade de aprender. E ai, topa?!