A sua missão é ser a imagem da empresa para os clientes, transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência. Você atenderá às solicitações de forma pronta e correta, registrando e solucionando conforme procedimento técnico.
O seu foco será prestar suporte com excelência, fornecendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.
Responsabilidades e atribuições
1. Ser a imagem da empresa para os clientes;
2. Atender às solicitações de forma pronta e correta;
3. Mantenção atualizado sobre procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
4. Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time;
5. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
6. Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
7. Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
8. Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;
9. Proteger os dados da empresa e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
O que esperamos que você traga de bagagem?
* Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
* Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help desk;
* Elaboração e controle de documentações de T.I;
* Possuir conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
* Conhecer conceitos de infraestrutura e backup.