 
        
        Sobre a Empresa
Já pensou trabalhar no maior clube de férias do mundo?
Estamos com uma oportunidade para você
Aqui você encontrará crescimento e oportunidade para alavancar em sua carreira
No Candeias queremos fazer futuro Nossa equipe é nossa fortaleza e sabemos que isso impulsiona o crescimento. Por isso, estamos sempre em busca de talentos, dispostos a construir esse grande sonho com todos nós
Responsabilidades e atribuições:
 * Coordenar e supervisionar a central de reservas (Call center e canais digitais), assegurando eficiência no atendimento ao associado e parceiros;
 * Definir prioridades, acompanhar resultados e implementar planos de ação para atingir metas do setor;
 * Promover treinamento, feedback e desenvolvimento contínuo da equipe, além de participar em processos de admissão, desligamento e reconhecimento;
 * Garantir a aplicação de normas, políticas internas e legais, além de manter atualizados os procedimentos e manuais de trabalho;
 * Realizar a gestão operacional de reservas, pagamentos, estornos e comissionamentos, bem como acompanhar indicadores de performance;
 * Atuar na interface com fornecedores, parceiros e áreas internas, apoiando projetos, melhorias de sistemas e demandas administrativas;
 * Contribuir para o planejamento estratégico, orçamentário e programas de melhoria contínua da área;
 * Zelar pela organização do setor e pela disseminação das informações junto à equipe.
Sobre o Papel
A posição envolve coordenar e supervisionar a central de reservas, garantindo a eficiência no atendimento e a implementação de planos de ação para atingir as metas do setor.
Qualificações
 * Formação em Administração, gestão de pessoas e cursos afins;
 * Experiência em gerenciamento de equipes;
Habilidades Necessárias
 * Habilidades de comunicação;
 * Conhecimento em Salesforce será um diferencial.
Habilidades Preferenciais
 * Experiência prévia em call center;
 * Capacidade de liderança e motivação de equipe.
Faixa de Pagamento e Pacote de Compensação
 * Remuneração: Salário + comissionamento: a combinar;
 * Horário de Trabalho: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00, sexta das 08:00 às 17:00;
 * Vale alimentação: R$ 650,00 mensal no cartão Caju;
 * Vale transporte: Conforme estabelecido por lei;
 * Estacionamento: A empresa oferece estacionamento privado para carro e moto;
 * Seguro de vida: Oferecemos seguro de vida da seguradora Porto Seguro;
 * Plano de saúde: Após a experiência, plano de saúde Unimed APS - Coparticipação de 50% dos valores de procedimentos da tabela Unimed. O plano é extensivo aos dependentes;
 * Plano odontológico: Após a experiência, plano odontológico - Uniodonto, sem coparticipação. O plano é extensivo aos dependentes;
 * Conexa saúde: 1 consulta remota gratuita por mês de telemedicina e 1 consulta remota gratuita por mês remota de psicologia no aplicativo da Conexa Saúde;
 * DayOff: Dayoff de aniversário (Dia de folga) podendo ser utilizado em até 30 (trinta) dias úteis a partir da data do aniversário;
 * Cortesia: Cortesia de hospedagem de duas diárias para duas pessoas, para utilizar em nossas unidades, válida para a baixa temporada a ser utilizada no período de até 12 meses após a data do aniversário de empresa;
 * Hospedagem: Nosso colaborador pode se hospedar em nossas unidades com os mesmos benefícios de um associado;
 * Título: Valores diferenciados para colaboradores se tornarem associados.
Declaração de Igualdade de Oportunidades
Estamos comprometidos com a diversidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho.