Requisitos e Competências:
* Boa escrita e gramática
* Boa comunicação
* Engajamento com os colegas
* Conhecimento básico em informática
* Segundo grau completo
* Alinhamento com a cultura da empresa
Diferenciais competitivos:
* Experiência em atendimento ao cliente
* Conhecimento ou noção em informática avançada
* Espírito de liderança
* Conhecimento em outros idiomas
* Flexibilidade de horário
Suporte Técnico
O Suporte Técnico é o maior entre os demais setores da Bsoft. Atendemos uma cartela com mais de 15000 empresas, que eventualmente, necessitam de ajuda para executar as funções dos nossos softwares, buscar formas mais produtivas de exercer seus processos, e principalmente compreender possíveis rejeições que possam aparecer ao tentar validar documentos fiscais eletrônicos. A principal função do Suporte Técnico é auxiliar nesses processos, buscando a alternativa mais rápida e eficiente para resolver quaisquer contratempos que surgirem. Por isso, nossos colaboradores são intensamente treinados, e precisam apresentar grande capacidade de aprendizado, para tornarem-se especialistas em nossos softwares, e assim, oferecer qualidade no atendimento
Principais atividades:
* Atendimento ao cliente via chat online
* Atendimento ao cliente via fone
* Acesso remoto diretamente na máquina do cliente