Objetivo do Cargo: Atuar como profissional de vendas, responsável por apresentar aos clientes as seguradoras e os benefícios oferecidos, negociando o fechamento dos contratos.
Responsabilidades:
* Montar processo com toda documentação necessária para emissão do contrato;
* Acompanhar a emissão da apólice e providenciar envio ao cliente;
* Alimentar sistema com dados cadastrais dos clientes;
* Agendar e acompanhar instalação dos rastreadores nos veículos, bem como solucionar problemas pertinentes;
* Atender aos clientes em caso de soluções de pendências, encaminhando-os quando necessário para áreas responsáveis para devidas correções;
* Fazer endossos nas renovações de apólices de seguro, assim como cancelamentos e correções de apólices.
Requisitos:
* Conhecimento técnico em seguros de veículos;
* Informática básica;
* Comunicação eficaz;
* Habilidades interpessoais;
* Organização e capacidade de gerenciar tempo.
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Incentivos financeiros atrativos;
* Apoio contínuo na carreira profissional.
O que precisamos:
1. Pessoa dinâmica e comunicativa;
2. Especialista em seguros de veículos;
3. Capacidade de trabalhar em equipe;
4. Flexibilidade para aprender e se adaptar às novas tecnologias; ]