Sobre nósO Magalu é uma das maiores empresas de varejo do Brasil, reconhecida por sua inovação e presença digital. O time de tecnologia do Magalu é formado por profissionais inovadores e apaixonados por transformar o varejo digital. Com foco em soluções ágeis e escaláveis, desenvolvem projetos que impactam milhões de clientes. Em um ambiente colaborativo, buscam constantemente a excelência em tecnologia e inovação. Estamos em busca de uma pessoa com perfil de liderança, analítico e colaborativo para fortalecer nossa atuação na coordenação do time de Marketing do Pay e Consórcio. O foco é apoiar o time em todas as demandas e entregas da área, desenvolvimento e feedback da equipe, e que tenha um viés e foco mais centrado em dados e CRM. .Descrição do Cargo: Gestão de Campanhas e Canais: Gerenciar e executar campanhas de marketing CRM por e-mail, push notifications e Whatsapp, desde a criação dos segmentos e orientar o time na programação de envios; Análise e Otimização: Analisar dados de campanhas e réguas de relacionamento nas ferramentas RD e Insider para identificar oportunidades de melhoria, desenvolver e implementar testes A/B e otimizar a eficácia de futuras campanhas e jornadas de pós vendas; Orientar tecnicamente o time, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo sobre as plataformas CRM e melhores práticas de dados. Acompanhar os indicadores e metas da área; Realizar reuniões com a equipe para alinhamentos, reconhecimento e motivação do time e dar feedbacks individuais ou coletivos; Supervisionar, organizar e distribuir as atividades realizadas pela equipe propondo melhorias e coordenando o redirecionamentos nos processos operacionais e acompanhar a produtividade individual. ; Analisar a performance dos relatórios e dashboard de indicadores de resultados da área e organizar os fechamentos mensais e all hands da diretoria. Suporte ao gerente no desenvolvimento orçamento de despesas e Budget de Marketing anual e mensal; Suporte ao gerente no desenvolvimento do planejamento estratégico e acompanhamento e auxílio da equipe referente aos seus KPIs; Dar suporte na criação de manuais, politicas e criação de fluxos e processos da área marketing Coordenar e organizar a participação do Pay em eventos junto ao Magazine com stand e ativações fortalecendo a marca MagaluPay Analise e fechamento de contratos com fornecedores, serviços prestados e comparativos de valores para renovações e contratações de novos contratos em parceria com Juridico. Requisitos : Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas é um requisito básico. Experiência comprovada em funções de marketing, incluindo marketing digital e Automações em CRM. Experiência com posições de liderança e gestão direta de pessoas. Familiaridade com dados e métricas de marketing (abertura, clique, conversão, LTV, CAC, churn, etc.) Conhecimento em ferramentas de análise da web (como Google Analytics), gestão de redes sociais (como Meta Business Suite), e plataformas de anúncios (Google Ads, Facebook Ads). Capacidade de usar softwares de análise de dados e planilhas (como Excel) para acompanhar o desempenho de campanhas e orçamentoDiferenciais: Proficiência e experiência com jornadas automatizadas, ferramentas de CRM e lógica de segmentação de bases Conhecimento de ferramentas de orquestração de campanhas e canais Noções de testes A/B e análises de experimentos e habilidade de traduzir dados em apresentações e recomendações de negócio.Benefícios que oferecemos:VR/VA, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Auxílio Creche.Gympass para bem-estar e saúde.Bolsa de estudo com até 50% de desconto.Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Magalu, Netshoes, Época Cosméticos, Estante Virtual, Kabum entre outras).Auxílio Creche Estamos procurando pessoas apaixonadas pelo que fazem e que saibam lidar com os desafios inerentes ao dia-a-dia. Que possuam facilidade em trabalhar em equipe e que tenham o espírito de somar ao mesmo, colaborando com a disseminação de conhecimento (aprendendo e ensinando) e ajudando a construir um ambiente que valorize a constante evolução de todos.Temos como objetivo, construir produtos cada vez melhores, inovadores, rentáveis e escaláveis e com os quais as pessoas adorem trabalhar. Buscamos oferecer o melhor aos nossos clientes com recursos tecnológicos modernos. Aqui temos um lema, chamado: Gente que Gosta de Gente!, portanto, ajuda mútua além de amplamente incentivada faz verdadeiramente parte do nosso DNA.Se você é um apaixonado pelo que faz, estuda sempre e trabalha bem em equipe essa vaga foi feita para você! Modelo de Trabalho: Híbrido - Arena Magalu