Principais atribuições:
* Atuar como Business Partner de treinamento e desenvolvimento em todas as áreas da organização.
* Conduzir projetos estruturais e de desenvolvimento diretaremente relacionados ao planejamento estratégico.
* Controlar e aplicar o programa de integração (onboarding) para novos colaboradores, promovendo alinhamento cultural e técnico desde o início da jornada.
* Criar e executar estratégia de Treinamento Desenvolvimento (TD) para todos os níveis hierárquicos em parceria com a liderança.
* Desenvolver e gerenciar programas de liderança e trilhas de carreira, cuidando da jornada de desenvolvimento dos colaboradores.
* Avaliar a eficácia dos treinamentos e propor melhorias.
* Criar e acompanhar indicadores estratégicos de TD.
* Responder por processos de auditorias de certificações, sendo o ponto focal dos processos de treinamento.
Requisitos
* Formação: Ensino superior completo em Psicologia, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência: Desejável experiência de, no mínimo, 5 anos em TD.
* Conhecimento em Educação Corporativa.
* Conhecimento em pacote office.