Descubra uma oportunidade única para desempenhar um papel crucial na manutenção de altos padrões de atendimento ao cliente. Nossa equipe procura por indivíduos capazes de resolver problemas com rapidez e eficiência, oferecendo suporte aos funcionários das lojas em todo o Brasil.
Especificamente:
* Fornecer atendimento aos funcionários das lojas, abrindo chamados e colaborando com fornecedores até a execução;
* Abrir problema de manutenção nas lojas em todo o Brasil (ex: ar condicionado);
* Acompanhar métricas do cliente em tempo real e enviar relatórios diariamente ou a cada 6 horas via celular corporativo da manutenção centralizada;
* Enviar demandas em tempo real às equipes de tratativa GPA para validação e aprovação;
O nosso fluxo é totalmente administrativo em tempo real.
Requisitos:
1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
3. Conhecimentos básicos de informática e digitação;
4. Boa comunicação;
5. Será um diferencial ter experiência com teleatendimento;
6. Preferencialmente em São Caetano do Sul.
Além disso, oferecemos benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Auxílio Creche/Criança Especial, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Descontos em Academias/Práticas Esportivas e Parcerias Educacionais com Descontos em Cursos.
Caso tenha alguma dúvida ou gostaria de saber mais sobre essa oportunidade, fique à vontade para entrar em contato conosco.