O que esperamos que você saiba:Experiência prévia em supervisão ou coordenação na área comercial;Vivência com gestão de equipes de vendas e/ou atendimento;Habilidade na gestão de indicadores e análise de resultados;Comunicação clara, liderança inspiradora e perfil motivador;Organização e capacidade de implementar processos com disciplina e consistência;Desejável experiência no segmento educacional.Saiba como irá contribuir com nossa equipe:Supervisionar o time de atendimento comercial, garantindo alinhamento e eficiência nas operações;Acompanhar e orientar a equipe de captação de alunos, assegurando o cumprimento de metas e a excelência no atendimento;Realizar treinamentos periódicos, promovendo o desenvolvimento de competências e a padronização de boas práticas;Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações estratégicas para melhoria contínua;Apoiar o planejamento e a execução de campanhas comerciais;Assegurar o cumprimento dos processos internos e a organização da área comercial;Atuar de forma próxima à equipe, promovendo engajamento, motivação e um ambiente colaborativo.