Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico(a) de aquicultura

Foz do Iguaçu
Grupo Cataratas
Aquicultura
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Ao se juntar ao Grupo Cataratas, você fará parte de uma empresa que tem em seu DNA a sustentabilidade, a diversidade e a inovação, e que se esforça para deixar um legado duradouro de impacto positivo no mundo.

Aqui não nos limitamos a simplesmente oferecer um emprego, mas sim a proporcionar uma experiência significativa e enriquecedora para nossos Embaixadores. Não é atoa que hoje somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar por nossos Embaixadores, certificados pela GPTW, FIA-UOL e Valor Carreira.

Com uma área de 23 mil metros quadrados e 3,8 milhões de litros de água, o AquaFoz será um aquário único no Brasil, com a exposição de espécies de água doce e do ecossistema marinho.

O AquaFoz terá um papel especial para a sensibilização dos visitantes sobre a importância dos ecossistemas aquáticos. O público terá a oportunidade de conhecer espécies únicas e muitas delas endêmicas e ameaçadas de extinção.

Como será o seu dia-a-dia (Responsabilidades):

• Executar protocolos de reprodução, manutenção, nutrição e profilaxia das espécies alvo do setor.

• Cultivar e manter organismos utilizados como alimento vivo (ex.: fitoplâncton e zooplâncton).

• Monitorar, registrar e analisar parâmetros de qualidade da água em sistemas de cultivo.

• Operar e manter sistemas de suporte à vida e equipamentos de aquicultura e biotério.

• Apoiar o planejamento e execução de sistemas de produção e manutenção de organismos aquáticos.

• Preparar, manter e auxiliar na distribuição de alimentos vivos em parceria com as equipes correlatas, como manejo e veterinária.

• Auxiliar no aprimoramento de protocolos técnicos e rotinas operacionais do setor.

O que você precisa ter (Requisitos):

• Curso técnico ou graduação completa em Aquicultura, Ciências Biológicas, Oceanografia, Zootecnia, Engenharia de Pesca ou áreas afins.

• Experiência prévia em cultivo de organismos aquáticos (ex.: peixes ornamentais, cavalos marinhos, águas-vivas) e/ou produção de alimento vivo (ex.: fitoplâncton, zooplâncton) será um diferencial.

• Conhecimento em sistemas de cultivo, manutenção de biotérios e monitoramento de parâmetros de qualidade da água.

• Disponibilidade para atuar em escalas, incluindo finais de semana e feriados.

Local de trabalho:

• AquaFoz. Foz do Iguaçu, Paraná.

Vem causar muito impacto positivo conosco



#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico(a) de aquicultura - aquafoz
Foz do Iguaçu
CATARATAS DO IGUACU S/A
Aquicultura
Vaga parecida
Técnico(a) de aquicultura - aquafoz
Foz do Iguaçu
Grupo Cataratas
Aquicultura
Vagas parecidas
Emprego Agrícola em Foz do Iguaçu
Emprego Foz do Iguaçu
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Agrícola > Emprego Aquicultura > Emprego Aquicultura em Foz do Iguaçu > Técnico(a) de Aquicultura

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar